Workshop esclarece pontos sobre Reforma da Previdência

Reforma da Previdência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidores públicos de Água Branca participaram, nesta quinta-feira (12), de workshop sobre a Reforma da Previdência, com foco nos aspectos práticos da Emenda Constitucional nº 103/2019. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi promovido pelo Fundo de Previdência do Municípios (Água Branca-PREV) em parceria com o Serviço de Consultoria em Previdência (Serconprev).

O workshop foi ministrado por Wesley Mendes, especialista em Regime de Previdência Municipal. Uma das participantes do encontro, a professora Tatiane Almeida, presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserm), destaca que “o workshop foi muito esclarecedor para os servidores, uma vez que tratou de todos os pontos relacionados às novas regras de aposentadoria”.

Também participaram os secretários municipais de Administração, Antônio Romano, e de Comunicação, Juca Cavalcante, e a chefe de gabinete da prefeitura, Ocília Loiola. Além de Água Branca, o evento contou com representantes dos municípios de São Gonçalo do Piauí, Regeneração, Hugo Napoleão, Angical, Agricolândia e Passagem Franca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES