Alegrete faz 26 anos com comemorações e prefeito é homenageado

Alegrete faz 26 anos com comemorações e prefeito é homenageado

Alegrete faz 26 anos com comemorações e prefeito é homenageado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Alegrete do Piauí vai completar 26 anos de emancipação política no próximo dia 29 de abril e o Prefeito Márcio Alencar anunciou uma vasta programação para comemorar o aniversário da cidade.

As comemorações iniciam logo no dia 25 de abril e se estende até o dia 27/04 com atividades cívicas, esportivas, religiosas, social, cultural e festiva. 

Servidores municipais e populares, devido ao bom trabalho feito pelo prefeito Marcelo Alencar e pela passagem do seu aniversário, resolveram fazer um vídeo para homenageá-lo pelo bom desempenho que tem feito a frente da prefeitura de Alegrete do Piauí.

VEJA VÍDEO: 

Para abrir as festividades, logo na quarta-feira (25/04) acontecerá a alvorada festiva, hasteamento das bandeiras e as maratonas masculina e feminina. Esse ano haverá o corte de um bolo de 26 metros para festejar o aniversário da cidade.Será realizada ainda o I PEDALE de MTB de Alegrete do Piauí A realização da competição de ciclismo profissional nas categorias masculino e feminino, acontece pela primeira vez nas comemorações do aniversário e promete levar entretenimento, lazer e turismo à população, estimular a modalidade de ciclismo na nossa cidade e na região e promover a qualidade de vida entre os competidores.

Como forma de incentivo serão ofertados R$ 2.800 em prêmios. O evento ciclístico ocorre no dia 27 de abril. A largada é às 8h em frente à Prefeitura.

Será realizado ainda a missa e culto em ação de graças no dia 25, o II Encontro de Cultura e ações da Secretaria de Assistência Social para as mulheres beneficiárias do Bolsa Família, que serão realizados no dia 26.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES