ASA promove evento de aniversário para funcionários

ASA promove evento de aniversário para funcionários

Desta vez a festa foi para os aniversariantes do segundo semestre | Equipe ASA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Unidade Escolar Antonia de Sousa Alencar, em Alegrete, realizou na noite do último sábado (10) mais um evento para funcionários do colégio, desta vez aos aniversariantes do segundo semestre, dentre os quais estão a Diretora Maria do Socorro e a Diretora Adjunta Neta Ramos.

Com a temática “Circo”, os participantes envolveram-se em brincadeiras com a presença da artista alegretense Socorrinha Barros e do artista de Picos Juscelino Moura, professor de educação física, coreógrafo, artista plástico e ator com participação em pelo menos 5 filmes. A música ficou por conta de Raimundo Neto e Robério. As comidas e lembranças seguiram a risca a temática da festa.

Todos os anos a equipe do ASA comemora o aniversário dos funcionários em dois eventos, sendo um para os aniversariantes do primeiro semestre e o outro aos do segundo semestre. A realização teve participação de todo corpo docente, funcionários em geral e das amigas da escola Rayane e Maria das Brotas. Para a equipe este tipo de evento possui grande relevância por oferecer aos funcionários a oportunidade de uma confraternização além da valorização de cada profissional.

Confira as imagens!

Imagens: Equipe ASA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES