ASA promove grande festa de aniversário para funcionários

ASA promove grande festa de aniversário para funcionários

Ao todo, 27 aniversariantes dos meses de janeiro a julho foram homenageados com a festa. | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Estadual Antonia de Sousa Alencar, de Alegrete do Piauí, realizou no último sábado (23) no pátio da mesma, uma grande festa de comemoração para os funcionários aniversariantes do primeiro semestre, de janeiro a junho d 2016.

O ambiente foi criativamente decorado para o evento temático “Revival Discoteque Anos 70, 80 e 90”. Na oportunidade, os 27 aniversariantes foram homenageados através de retrospectivas com fotos dos mesmos, além de paródia, desfile e narrativa da Diretora da Escola, Maria do Socorro. A festa, que teve como lembrança calçados personalizados, seguiu com o jantar, os parabéns e a discoteca.

“Esta foi uma oportunidade de agradecer a Deus pelo dom da vida, honrar e valorizar cada membro que faz parte desta Instituição de Ensino, pelo excelente trabalho que desenvolvem na escola nas diversas áreas.”, explicou a Diretora Maria do Socorro, que parabenizou ainda, muito satisfeita, toda equipe da Unidade Escolar pela iniciativa e dedicação na realização desta grande e belíssima festa.

Confira os 27 homenageados da noite, dentre professores, servidores gerais e amigos da escola: Adriano Silva; Alcenir Luz; Auricélia Ramos; Celina Sousa; Elizete de Jesus; Iara Clécia; Iedo Mendes; Janaina Rodrigues; Jõao Ezequiel; José Sabino; Josiela Oliveira; Jucileide Ramos; Laiane Alencar; Leilian Alencar; Liduina de Jesus; Lucineide Sousa; Margarida Ramos; Maria das Brotas; Maria dos Reis; Niedja Mendonça; Olívia Fialho; Pedrina Graziela; Pedro Rodrigues; Rayane Coelho; Rita Souza; Sônia de Sousa; Virginia Célia.

A próxima edição do evento será realizada em dezembro, para comemorar os aniversariantes de julho a dezembro.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES