CMDCA realiza posse dos novos conselheiros tutelares de Alegrete

CMDCA realiza posse dos novos conselheiros tutelares de Alegrete

O Prefeito Márcio Alencar e a Primeira Dama Andréa Souza participaram da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Alegrete | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (8), no Ponto de Cultura da cidade, foi realizada a solenidade de posse dos 5 novos conselheiros tutelares eleitos no dia 4 de outubro de 2015.

Por ordem de classificação, Pedro da Silva Rodrigues, Josiel José Alves, Iago Sousa Rodrigues, Anderson José Ramos da Silva e Justina Maria Pereira receberam, das mãos da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elayne Ribeiro, o certificado de conselheiros e o termo de posse de cada um.

O evento contou com a presença do Prefeito Márcio Alencar, que deu total apoio a realização da solenidade, além da primeira dama municipal, Andréa Souza e a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete, Hermilinda Gomes. Na oportunidade o Prefeito Márcio lembrou a importância das funções dos conselheiros e desejou a todos boa sorte, reforçando seu comprometimento e disponibilidade para que obtenham êxito em seus trabalhos. Assim também o fez a primeira dama Andréa, que destacou a parceria de trabalho entre o Conselho Tutelar e os setores públicos municipais, principalmente a Secretaria de Assistência Social.

Na solenidade houve ainda um momento de agradecimento à dedicação e trabalho realizado pelos ex conselheiros municipais que acompanharam a nova posse, bem como a apresentação dos atuais suplentes deste quadriênio 2016/2019.

Em fala, os novos conselheiros agradeceram os votos obtidos das famílias e amigos no momento em que prometeram máxima dedicação para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes do município.

A noite foi encerrada pela Presidente do CMDCA, Elayne Ribeiro, que destacou o processo eleitoral realizado em 2015 junto de toda comissão especial organizadora, além da importância do empenho dos novos conselheiros e seu comprometimento nesta parceria para a sequencia de um bom trabalho.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES