Colégio do Estado realiza tradicional festa de Dia das Mães

Colégio do Estado realiza tradicional festa de Dia das Mães

Cerca de 150 mães participaram da festa organizada pelo ASA | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Estadual Antônia de Souza Alencar (ASA), realizou no último sábado (23), no pátio do colégio, mais uma edição da tradicional festa de dia das mães.

Esta edição da festa teve um charme especial por ser um chá da tarde com um acolhedor ambiente todo na temática dos anos 60. As cerca de 150 mães de alunos, dentre outras, que se fizeram presentes, tiveram um tratamento todo especial com consultoras Mary Kay, dançaram ao som de Laylson dos Teclados, participaram de sorteios, desfile e bingo. Além de receberem diversas homenagens e acompanharem apresentações musicais criativas, sendo sem dúvidas uma tarde toda especial e diferente para as mães tão estimadas.

A Diretora Maria do Socorro Coelho agradeceu a dedicação e participação da competente equipe do ASA, que segundo ela, com muito amor e doação contribuíram para que o Chá da Tarde fosse realizado da melhor maneira, sendo cada um peça fundamental para o sucesso da festa das mães. “Em Provérbios diz que o fim das coisas é bem melhor que o início, pois o Senhor está no controle. Obrigada Senhor!”, concluiu com alegria a Diretora.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES