Equipes “Ímpar e Par” expõe stands no penúltimo dia da VII Semana Cultural ASA

Equipes “Ímpar e Par” expõe stands no penúltimo dia da VII Semana Cultural ASA

Jurados da GincASA 2015 acompanharam a exposição dos stands na noite desta sexta-feira (9) | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta exta-feira (9), no penúltimo dia VII Semana Cultura da Unidade Escolar Estadual Antônia de Sousa Alencar (ASA), as equipes do GincASA expuseram, dentro da escola, stands onde abordaram o tema do evento que trata do envolvimento das famílias e escola na construção da cidadania.

Com muita criatividade, os jovens de ambas equipes decoraram suas salas e fizeram suas apresentações aos 5 jurados que acompanharam tudo atentamente.

Na oportunidade a comunidade em geral pode entender melhor a importância do envolvimento de todos no crescimento dos jovens, além de trazer esta importância aos próprios estudantes e suas famílias que envolveram-se no assunto para montar os stands e apresentações.

Na noite deste sábado (10), a partir das 18:30, na quadra José Amirtes Sobrinho, o GincASA terá sua culminância no último e principal dia de atividades onde os ímpares e pares participarão de diversas provas de dança, música, arte e conhecimentos específicos.

Após a gincana haverá o desfile da Garota e Garoto ASA 2015 (22:00), seguido da entrega das premiações (22:45) e da festa de encerramento com a Danceteria Ponto Com e DJ Clenilson (23:00).

PARTICIPE!!

Confira as fotos desta quinta (9)!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES