GincASA e desfile agitam último dia da VII Semana Cultural do ASA

GincASA e desfile agitam último dia da VII Semana Cultural do ASA

Autoridades municipais prestigiam o último dia da VII Semana Cultural do ASA que foi marcado por gincana, desfile e festa de encerramento | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último dia da VII Semana Cultural da Unidade Escolar Estadual Antônia de Sousa Alencar (ASA) agitou a cidade na noite deste sábado (10). As atividades foram abertas com uma linda apresentação do corpo docente da escola e em seguida as equipes dos Ímpares e Pares disputaram durante toda noite em tarefas de dança, música, teatro, conhecimentos etc, onde os alunos das duas equipes deram um verdadeiro SHOW, sendo a ÍMPAR a grande Campeã 2015 por 0,5 pontos a mais.

Na oportunidade, o Prefeito Márcio Alencar, que apoiou o evento, lembrou seu empenho e compromisso com tudo que vier auxiliar na construção e desenvolvimento da boa educação dos alegretenses.

A GincASA se mostrou um evento completo e muito bem organizado, com espaço para a competitividade, mas também o respeito mútuo entre os integrantes das equipes. Houve ainda espaço para as artes como a música, a dança e a interpretação; para a emoção, a solidariedade e a compaixão; para a cultura e conhecimentos específicos; enfim, para a diversão e reflexão em todos os momentos.

O evento foi um sucesso total e conseguiu atingir o objetivo do tema desta Semana Cultural, trazendo para a GincASA toda comunidade escolar: família, alunos, corpo docente e sociedade em geral.

A Diretora Maria do Socorro agradeceu toda equipe ASA e colaboradores pelo empenho no bom andamento da VII Semana Cultural do ASA, além da participação e dedicação dos alunos e familiares, sendo na realidade todos eles vencedores pela construção do conhecimento, oportunidade de crescimento e novas relações sociais adquiridas no trabalho em equipe.

O charmoso e competitivo desfile da Garota e Garoto ASA 2015, realizado após a GincASA, contou com ex alunos do Antônia de Sousa para compor a passarela onde belíssimos candidatos desfilaram, sendo eleitos pelos jurados os estudantes: Maria Juceneuda Maia Ramos (Ceneudinha), a Garota ASA 2015; e Robson Roberto da Silva, o Garoto ASA 2015.

A noite foi encerrada com a festa comandada pela Danceteria Ponto Com e DJ Clenilson.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES