Informações educacionais municipais marcam segundo dia da Semana Pedagógica 2015

Informações educacionais municipais marcam segundo dia da Semana Pedagógica 2015

Equipe da Secretaria Municipal de Educação | Fco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, 24, foi iniciado o segundo dia da Semana Pedagógica 2015 com esclarecimentos e informações fornecidas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação sobre temas como: as funções do Conselho Municipal de Educação; os efeitos positivos do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa; a importância de um bom desenvolvimento do Mais Educação; os novos índices municipais de educação e as novas metas; além da apresentação de um parecer sobre as obras conquistadas e o material adquirido através do FNDE. Os professores, coordenadores, secretários e diretores tiveram ainda acesso as lotações.

Pela tarde a reunião aconteceu com os servidores gerais, merendeiras e vigias sobre a importância de suas funções e a necessidade da execução correta de suas tarefas para o bom andamento do processo educacional. Os mesmos participaram ainda de uma palestra sobre a manipulação adequada dos alimentos, ministrada pela Nutricionista do município, Ana Elisa.

As atividades seguem durante toda semana com a construção do plano de ações e as revisões das propostas pedagógicas, além da elaboração do planejamento escolar e esclarecimentos sobre o reajuste salarial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES