Márcio Alencar entrega ambulância e inaugura estrada em Pocinhos

Márcio Alencar entrega ambulância e inaugura estrada em Pocinhos

Ex Prefeito Edilton Alencar, Ex Vereador Manoel Filho e o Prefeito Márcio Alencar | Piauí em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado, 26, o prefeito Márcio Alencar inaugurou a estrada que liga Alegrete ao povoado Pocinhos e Alegrete e até o povoado Mandacaru em São Julião. A estrada, que é muito usada por pessoas dos dois municípios, agora foi toda recuperada e feita o piçarramento com recursos oriundos do Instituto do Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), ao todo a obra beneficiou cerca de 26 quilômetros.O piçarramento se estendeu também até a localidade Chapada Dàuguinha.

O momento solene, que foi realizado no Clube Cabano próximo ao povoado Pocinhos, foi acompanhado por uma multidão alegretense e diversas autoridades como o Prefeito de Vila Nova do Piauí e presidente da APPM, Arinaldo Leal, Ex-prefeito de São Julião, Carlos Alberto Bezerra de Alencar, Ex-prefeito Edilton Alencar, presidente da Câmara de Alegrete do Piauí, Constâncio Ramos e demais Vereadores do município que prestigiaram o evento. Na oportunidade Márcio Alencar também fez a entrega de uma ambulância para o uso único e exclusivo dos moradores de Pocinhos. Segundo o prefeito “Outrora as pessoas teriam que se deslocar ate a cidade de Alegrete em busca de socorro em eventualidades como casos de acidentes, mas a partir de hoje o Posto de Saúde daqui terá um motorista de plantão e este veículo de plantão 24h por dia”, finalizou o mesmo.

O ex-prefeito Edilton Alencar, que já governou o Municipio por três vezes, ressaltou alguns feitos de sua época, e da parceria e empenho do então prefeito de São Julião, “Carlão”, para emancipar Alegrete e se tornar uma cidade. ” Em tempos difíceis conseguimos trazer energia elétrica, e hoje estamos aqui entregando um piçarramento, mas há também uma reivindicação nossa junto ao governo do estado de asfaltar essa estrada de Alegrete ao povoado Mandacaru em São Julião, beneficiando Pocinhos”, pontuou Edilton Alencar.

Após a solenidade, a Dupla Sertaneja Baltazar e Thiago se apresentaram para um grande público presente.

Confira as imagens:

Fotos: Cleiton Jarmes/ Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES