Prefeitura promove Culto em alusão ao aniversário de Alegrete

Prefeitura promove Culto em alusão ao aniversário de Alegrete

Na oportunidade, pastores oraram por Alegrete, pelo Estado do Piauí e pelo querido Brasil junto as autoridades presentes, como a Presidente da Câmara de Vereadores, Hermilinda Gomes e o Vereador Constancio Ramos. | .
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em alusão ao 24º Aniversário de Emancipação Política do município de Alegrete do Piauí, a Prefeitura Municipal realizou, na noite de ontem (28) , no Ponto de Cultura da cidade, um culto especial.

O momento se deu em parceria com igrejas evangélicas do município, em uma noite de muito louvor, adoração, gratidão ao Senhor por sua bondade e feitos nesta cidade e pelas lideranças eclesiásticas e políticas deste município.

Na oportunidade, pastores oraram por Alegrete, pelo Estado do Piauí e pelo querido Brasil junto as autoridades presentes, como a Presidente da Câmara de Vereadores, Hermilinda Gomes e o Vereador Constancio Ramos.

Segundo o pastor Adriano, que conduziu o Culto, a noite foi abençoada e poderosa, pois Deus é muito bom. “Deus é nosso Senhor e Senhor de Alegrete!”, encerrou, satisfeito, o pastor.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES