SME realiza reuniões de capacitação para servidores das escolas

SME realiza reuniões de capacitação para servidores das escolas

A Nutricionista Ana Elisa coordenou os trabalho com o tema | Equipe SME
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, realizou reuniões sobre assuntos pertinentes a educação e a capacitação sobre alimentação escolar.

Pela manhã, na sede da SME, foi realizada a reunião com os diretores e coordenadores das Unidades Escolares Municipais, quando na oportunidade a Nutricionista Ana Elisa palestrou com o tema “Manual de boas práticas”, onde explanou, dentre outros assuntos, sobre questões como o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. O objetivo da presente realização é oferecer uma melhora constante nos serviços relativos às alimentações escolares de Alegrete.

Pela tarde, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, seguiu a reunião com os servidores gerais das escolas, que também receberam a capacitação relativa a alimentação escolar coordenada pela nutricionista Ana Elisa.

Foram repassados ainda, para as merendeiras, os kits de trabalho com touca, avental e luvas.

A Secretária Municipal de Educação, professora Valdenia Silva, abriu as atividades nos eventos e em sua participação destacou a importância da seriedade do trabalho de cada um para a boa qualidade dos serviços oferecidos nas escolas, lembrando ainda o compromisso e o empenho desta gestão com a educação.

A Inspetora Municipal de Ensino, Virgínia Célia, também acompanhou as reuniões levando sua colaboração nas mesmas, bem como a Supervisora Municipal de Ensino, Jéssyka O’hara, e a Coordenadora Municipal de Ensino, Alzira Ramos.

Confira as fotos!

Fotos: Equipe SME/Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES