Entrevista com Dejalma Cardoso presidente da associação ASAF

Entrevista com Dejalma Cardoso presidente da associação ASAF

Dejalma | Gilson Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevista com Dejalma Cardoso presidente da associação ASAF

Dejalma Hoje o Sr; passou o dia com esse canal de TV mostrando o campo através da sua associação e do seu trabalho o que o Sr: esta vendo de melhor para Alto Longá?

O lha eu acho que agricultura familiar em modo geral, e Hoje os nossos agricultores estão sendo visto pelo nosso governo federal, estadual e municipal e toda sociedade civil organizadora, esta vendo nós com bom olhos e os jornais estão priorizado agricultura familiar então agente se sente feliz, especialmente Alto Longá. E eu como lide sindical líder do associativismo, eu mim sinto feliz pelo resultado nos últimos anos, depois que nosso governo assumiu agricultura família e um avanço eu ater digo que o maior projeto Hoje no nosso Brasil e projeto da agricultura família que e um projeto muito grande e nos que somos agricultores termos que dar valor.

E Hoje com essa equipe de TV mostrando agricultura familiar de Alto Longá e o Sr: com um dos lideres o Sr: si sente feliz com reconhecimento?

Com certeza todo mundo saber que o desenvolvimento do País, e a comunicação e isso foi repercutir no Piauí no Brasil principal mente em Alto Longá, pois essa equipe de TV veio passa o dia inteiro em nossa cidade realizando essa matéria e de tamanha importância para Alto Long

á.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES