Entrevista com delegada Georgianna Karine de Alto Longá

Entrevista com delegada Georgianna Karine de Alto Longá

Dr: Georgianna Karine | Gilson Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevista com delegada Georgianna Karine

Douta já foi presa os ladrões que roubavam as casas e os comércios, e quem são eles?

Nós realizamos duas prisões preventivas de dois irmãos conhecidos como João Badú e Genival, e gostaria de pedir para a população que venha até a delegacia para registra ocorrências de qualquer tipo de arrombamento, assalto, furto para que nós possamos tomar as possíveis providencias.

Doutora as blitz em relação aos menores andando de moto na cidade, isso vai se agora?

Eu já conversei com ministério publico e judiciária é já este certo a realização de blitz, nesses próximos meses para o preção de motocicletas que estejam sendo pilotadas por menores ou por pessoas não habilitadas.

A reunião com os donos de bares e restaurantes da cidade para que não venda bebidas alcoólicas para os menores via ajuda a violência?

Sim, nós convocamos a maior parte dos donos de bares e restaurantes, para comunicar sobre a proibição de bebidas alcoólicas e cigarro para menores de 18 anos. Então a parti de agora vai haver um fiscalização intensa, por parte da polícia civil, militar e conselho tutelar, para que juntos proibi essa venda.

Doutora hoje Alto Longá não esta mais tendo roubos de animais, que havia com muita freqüência e praticamente acabou vocês estão de parabéns.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES