Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Entrevista com o prefeito da Prata do Piauí “Fransuélio Melão”

Entrevista com o prefeito da Prata do Piauí “Fransuélio Melão”
Fransuélio Melão | Gilson Nascimento
Compartilhe

Entrevista com o prefeito da Prata do Piauí ?Fransuélio Melão?

?Hoje a nossa candidatura, é a candidatura que representa a mudança, o progresso de Prata do Piauí. Nós estamos ha três anos, vendo o município parado quase andando para trás, o povo reconheceu em mim, a mudança que nós poderemos trazer a Prata do Piauí, dias melhores. Eu só quero agradecer e atribuir o apoio, do ex-prefeito Antonio Maria da Silva e Doroteu Barbosa Lima, Charles Barbosa, Sebastião como também dos seis vereadores que trabalharam comigo eu sendo presidente da Câmara municipal. O que representa a minha eleição, e o sentimento de fé e mudança do povo da Prata do Piauí.?

Prefeito tá faltando só mais um ano para aproxima eleição. O que se pode fazer em tão pouco tempo?

Temístocles junto ao governo do estado e fazer esta estrada que liga a cidade de Beneditinos a Prata, não asfaltada, mas sim empiçarrada juntamente com a passagem molhada e as pequenas pontes, também um ginásio pólo esportivo que vai ser feito através da FUNDEF também a estrada que liga a sete dos municípios como: O Sambito e a estrada que da acesso a Santa Crus do Milagres e também toda casa dentro da Prata do Piauí que não tem água encanada, nos vamos colocar para que todas essas casa tenha água. São pequenas coisas e pequenas obras que acho que agente vai fazer aqui na Prata do Piauí, o nosso objetivo e trazer uma qualidade de vida melhor para nosso povo. Iremos também fazer uma praça através do recuso do RPN, como diz o ?Lula? que dinheiro na mão de prefeito em endividado e dizer para ele não gasta é a mesma coisa que dar um litro de cachaça para um bêbado e dizer para ele não beber então nós termos responsabilidade com o dinheiro público. Só para você ter uma idéia eu já tinha assumido uma vez a prefeitura e não peguei em nenhum centavo do dinheiro público, deixei um saldo de mais de 400 mil reais, para o prefeito Gilmar Pereira, agora quando eu assumir peguei um mês de salário atrasado, paguei durante os meses de setembro e outubro e consegui pagar no 27 de outubro, então essa é a nossa meta. Obras que acho que agente vai fazer aqui na Prata do Piauí, o nosso objetivo e trazer uma qualidade de vida.

Prefeito o senhor já tá pensando na reeleição ou ainda está conversando com os seus parceiros políticos?

?Nós assumimos a prefeitura de uma maneira muita rápida, e na realidade hoje nós estávamos pensando nessa eleição, mas graças a Deus e povo do município que entendeu a nossa mensagem de mudança conseguimos obter esse êxito de ser eleito. Quanto na questão do próximo ano, nós achamos muito cedo para conversar, pois para uma candidatura é necessário muitas conversa. Pois candidato não é que escolhe o candidato, são os partidos aliados, as bases aliadas que faz parte do governo e principalmente o apoio da população, porque ninguém se elege prefeito mesmo tendo um apoio de lideranças políticas, sem ter o apoio da população. Eu sou uma pessoa muito simples, já fui vereador durante 4 mandatos, sou o vereador que tem mandatos em Prata do Piauí, quatro mandatos consecutivos e sempre me elegi, sou um homem que gosto de trabalhar para o povo , sou um homem de compromisso com o povo e a minha cidade e com a minha comunidade, então essa questão de eleição eu acho que é muito cedo, nós mesmo não sendo candidato nós iremos pensar nessa questão. È quando saiu o resultado da eleição em que o Prefeito Fransuélio Melãofoi eleito teve uma passeata nas ruas da cidade.




























































































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar