Entrevista com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alto Longá “Virgílio Rocha”

Entrevista com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alto Longá “Virgílio Rocha”

Virgilio | Gilson Nasc imento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevista com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alto Longá ?Virgílio Rocha?

Sr. Virgílio o estatuto do sindicato foi alterado, isso vai trazer melhorias para a cidade e para os agricultores?

Com certeza, nós já tínhamos esse plano de mudar o estatuto, mas como a FETAG-PI e quem coordena então nos demoramos um pouco, mas demos esse passo, por que nós estamos fechando um convenio com a caixa econômica ?Minha Casa Minha Vida?. Porque o maior interesse das pessoas da zona rural e também da zona urbana e te um casa de boa qualidade. Como governo hoje se propôs a ajuda às pessoas carentes, essa alteração no estatuto e pra que esse convênio venha a dar certo para nós conseguimos esses benefícios para essas pessoas que tanto merece é essa alteração foi de grande interesse para a cidade, principalmente para o Sindicato.

Essa secretaria da 3ª idade que vai ser fundada aqui em defensoria dos idosos, isso também traz boas melhorias para os idosos?

Sim, e de grande interesse para o sindicato e principalmente para a 3º idade, porque os idosos estão desvanecidos, porque nós não vamos colocar o nome no papel de só uma pessoa que vai cuida dos idosos, porque nós todos temos que cuida dos idosos. Como nos estamos vendo que tem alguns idosos passando necessidades porque foi alguém e clonou o cartão, fez empréstimos é a secretaria vai cuida dessas pessoas para que não ocorra isso. Eu conto com o apoio de todos porque eu sozinho não consigo, mas com a ajuda de todos vamos conseguir, vou a lutar, eu gostaria também de agradecer a todos que compareceram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES