Mensagem lida pela diretora da escola de Luciana, na missa de 30 dias de seu falecimento é de Hebert Costa da Silva

Mensagem lida pela diretora da escola de Luciana, na missa de 30 dias de seu falecimento é de Hebert Costa da Silva

Missa | Gilson Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mensagem lida pela diretora da escola de Luciana, na missa de 30 dias de seu falecimento é de Hebert Costa da Silva.

As ultimas lembranças da diretora da escola de Luciana antes do acidente.

?Era um dia comum, nada tão inesperado, a escola era o espaço aberto para receber os alunos, professores e toda a sua equipe, um ônibus chega, os alunos entram na escola. Uma terceira pessoa desce, era ?Luciana?, com um sorriso aberto dialoga e pergunta: - Que dia vai ter cachorro-quente? Dirigindo-me com essa pergunta do dia 11/10/2011.

Pouco tempo depois pediu para ir a rua comprar um presente do dia das crianças para o seu sobrinho. Foram essas ações que marcaram esse dia que fatalmente se encerrou com uma tragédia. Mas eu prefiro lembra-se da sua presença marcante, da sua brincadeira, da sua alegria que contagiava. ?? Você foi luz aqui na terra, e continuará sendo onde estiver.? Para nós ficou a saudade, o nó na garganta, as lágrimas, a dor e a perda. Difícil aceitar que fomos privados da tua companinha nosso dia a dia. Porém, a nossa ousadia, a nossa pequenez, achar que precisamos ter uma resposta de Deus para tamanha incompreensão. Pois para Deus, basta chegar o momento exato e a oportunidade aparece.

Ele escolheu você naquele instaste porque era de você que ele precisava do lado dele. Foi para você que ele estendeu a mão, e você, com boa alma, segurou firme e deixou ser levada por ele. Por isso, onde quer que tu estejas, saiba que todos os que te amam oram insensatamente para que tu descanses em paz na casa de Deus, na companinha do dos anjos. E a nós, cabe apenas guardar no nosso coração a tua lembrança marcante.

?A medicina já evoluiu muito a ponto de aliviar muitas dores, mas ainda não é capaz de sara a dor de uma mãe quando perde um filho (a).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES