O Jornal Tribuna Longaense entrevista o prefeito de Beneditinos

O Jornal Tribuna Longaense entrevista o prefeito de Beneditinos

prefeito | Gilson nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Tribuna Longaense entrevista o prefeito de Beneditinos

O que o senhor tem a dizer para população de Beneditinos e aos leitores do portal Meio Norte e do Jornal Tribuna Longaense?

Primeiramente eu gostaria de convida a população das cidades vizinhas, pois o festejo de São Benedito é uma festa muito linda que acontece todo ano. Pois a população de Beneditino ficará muito satisfeita com a presença de todos que participam do festejo São Benedito.

Como o senhor está vendo, as pessoas lhe aplaudindo quando perguntamos sobre o senhor e o seu mandato ?

E muito gratificante ver a população me aplaudindo, pois eu estou fazendo o que posso para melhorar a saúde, educação e infra-estrutura,.Já tiramos muita gente da lama,

da poeira, fizemos calçamento, também temos obras em conclusão, uma creche que está quase pronta, e vamos fazer uma ampliação do hospital.

Vamos iniciar duas grandes obras, que é a construção de um ginásio poli-esportivo e uma ponte na Gameleira, ligando Beneditinos à Teresina, pela Vila Santana diminuindo em 30 km a distancia. Nesse ano de 2011 nós estamos investindo um milhão de reais, só em calçamento.

O que representa para Beneditinos a visita do governador Wilson Martins?

O governado veio inaugurar uma principal obra que é a ligação de Altos à Beneditinos, pois é a estrada principal que dá aceso a Teresina, pois a população sofria muito quando precisava ir até Teresina porque a estrada era muito esburacada.

A população de Beneditinos agradece ao governador Wilson Martins e ao ex-governador Wellington Dias e também a todos que participam do festejo de São Benedito e que todos brinquem em paz é o que eu desejo a todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES