18º Grupo de Escoteiros Aldrin Barbosa e HEMOPI realizarão coleta de sangue em Altos

18º Grupo de Escoteiros Aldrin Barbosa e HEMOPI realizarão coleta de sangue em Altos

HEMOPI - Centro de Hematologia e Hemoterapia do PiAUÍ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através da campanha "ESSA CORRENTE PRECISA DE VOCE: DOE SANGUE, E SALVE ATÉ 4 VIDAS"! o HEMOPI e o Grupo de Escoteiros de Altos Aldrin Barbosa estará colhendo sangue para salvar vidas. A coleta será realizada na Unidade Escolar Pio XII, das 8hs às 17hs, dia 05 de novembro.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piaui HEMOPI, é unico órgão responsável pelo atendimento da demanda de sangue para transfusão em todo o Estado. Para tanto, o HEMOPI tem utulizado todos os esforços no sentido de cumprir com sua responsabilidade junto à população, ou seja, garantir sangue com qualidade para quem precisa. Apesar das quase quatro mil bolsas de sangue coletadas no período de 15.08 a 15.09.2011, o HEMOPI está precisando melhorar o seu estoque de segurança.

É importante nesse momento pedir o apoio dos doadores e potenciais doadores de sangue e às parcerias em geral, no sentido de realizarem doações de sangue de forma periódica, bem como agendarem doações coletivas a serem realizadas no HEMOPI que dispõe de transporte para os doadores.

O HEMOPI pede também o apoio de toda a imprensa, divulgando e esclarecendo sobre a importância da doação de sangue que, em determinadas situações, torna-se um remédio insubstituível, que só é fabricado pelo próprio organismo do homem, sendo portanto, necessário que alguns doem para garantir a vida de outros.

Faça parte voce também dessa corrente. Ligue 0800 285 4989 ou acesse www.hemopi.pi.gov.br e solicite essa parceira com o HEMOPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES