Altos realiza fórum de combate às drogas

Altos realiza fórum de combate às drogas

Estudantes discutem combate às drogas em Altos | Israel Rêgo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes das redes estadual e municipal de educação participaram nesta quinta-feira (22), na Biblioteca Municipal, da abertura do I Fórum de Combate às Drogas de Altos, promovido pela Juventude Organizada de Altos em parceria com a prefeitura.

Hoje foram abordados temas como políticas públicas sobre drogas, educação, criminalização e o papel das entidades nesta luta. Outro assunto é foi o uso de drogas lícitas como o cigarro e exemplos de projetos bem sucedidos no setor.

A prefeita Patrícia Leal participou do Fórum realizando a abertura do encontro. No seu pronunciamento falou do desafio que é viver nos dia de hoje, em meio ao crescente aumento do uso de drogas, em todo o mundo. ?Precisamos ajudar nossa juventude com todas as informações necessárias a respeito deste mal. Desta forma os jovens podem seguir sua caminhada sem sabendo o que é o bem e o que é o mal. A educação é melhor forma de combatermos este grave problema social? concluiu.

O evento acontece até amanhã, sexta-feira, com depoimentos de ex-dependentes químicos, integrantes do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - e atuação do Conselho Tutelar. O encerramento está previsto para às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES