Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Autoridades municipais realizam audiências públicas sobre trânsito, água e energia

Autoridades municipais realizam audiências públicas sobre trânsito, água e energia
Fonseca Jr., Dr. Celso Barros, Raulino Neto, Paulo Pires em audiência pública | Reprodução
Compartilhe

As autoridades de Altos, preocupadas com os problemas do trânsito, da falta de água e da baixa qualidade da energia, realizaram duas audiências públicas para discutir os problemas e busacar soluções para os mesmos.

Audiência pública realizada na manhã de quarta-feira (26), no fórum da cidade, presentes o promotor Raulino Neto, o juiz Celso Barros, o representante da prefeitura, delegado Paulo Pires, imprensa e população, discutiu a problemática do trânsito altoense.

Entre os pontos discutidos, a carga e descarga de caminhões nos horários de trânsito intenso nas avenidas Francisco Raulino e Nossa Senhora de Altos, que atrapalha o fluxo de veiculos; o barulho provocado por motocicletas com cano de descarga modificado; menores pilotando; condutores pilotando alcoolizado; condutores sem habilitação.

Entre as sugestões, realização de campanhas educativas nas ruas e escolas e cobrança de todos os órgões envolvidos a aplicar com rigor os mecanismos dispostos na lei. Amanhã será a vez de se discutir a falta de água e as constantes falta de energia.

Na manhã de quinta-feira (27) foi discutido o constante falta de água e a qualidade da energia da Eletrobrás.

A Agespisa informou que perfurou mais um poço com vazão de 30000L para atender a demanda, mas em compensação não interligou no sistema de distribuição.

A Eletrobrás aumentou centenas de quilômetros a rede de distribuição com o projeto Luz Para Todos e continua com uma única subestação para seis municípios e uma rede de distribuição deficitária.

Durante a audiência, a Agespisa prometeu interligar o poço o mais breve possível e a Eletrobrás deverá realizar redistribuição de carga em vários transformadores que trabalham sobrecarregados a fim de melhorar a qualidade da energia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar