Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carnaval de Altos começa com milhares de pessoas no corso 2014

Carnaval de Altos começa com milhares de pessoas no corso 2014
Corso de Altos arrasta multidão | Ribinha Santos
Compartilhe



O Carnaval de Altos começou com animação total. Logo no final da tarde desta sexta a concentração para a saída do corso, na Avenida Domingos Félix, já mostrava a disposição dos foliões.



Tinha fantasia de todos os estilos e gostos. E até superprodução. Um dos carros foi caracterizado como uma esfinge e todos os integrantes fantasiados de faraós. O bom do Carnaval é exatamente isso: dá até pra voltar no tempo e ser um rei egípcio. Ou então soltar aquela fantasia mais ousada. Vale tudo. Um grupo de garotas fantasiadas de policiais sadomasô chamou bastante atenção.



Este foi o primeiro ano do corso de Altos, o evento serviu para colocar no clima quem participava da brincadeira e também aqueles que preferiram apenas assistir. E olha que tinha público ao longo de todas as ruas e avenidas do percurso.



A prefeita Patrícia Leal, que participou abrindo o desfile, avaliou como um grande sucesso a abertura do Carnaval. ?Este ano tivemos mais tempo para organizarmos nosso Carnaval. Deu muito trabalho, mas o resultado está ótimo: muita alegria, diversão e segurança. Estou muito feliz com o resultado? disse ela.

Já à noite, um grande show com as bandas Forró Leal e Zumbauê mostrou que os foliões estão preparados para fazer deste Carnaval um dos mais animados da história de Altos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar