Carnaval de Altos começa com milhares de pessoas no corso 2014

Carnaval de Altos começa com milhares de pessoas no corso 2014

Corso de Altos arrasta multidão | Ribinha Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de Altos começou com animação total. Logo no final da tarde desta sexta a concentração para a saída do corso, na Avenida Domingos Félix, já mostrava a disposição dos foliões.

Tinha fantasia de todos os estilos e gostos. E até superprodução. Um dos carros foi caracterizado como uma esfinge e todos os integrantes fantasiados de faraós. O bom do Carnaval é exatamente isso: dá até pra voltar no tempo e ser um rei egípcio. Ou então soltar aquela fantasia mais ousada. Vale tudo. Um grupo de garotas fantasiadas de policiais sadomasô chamou bastante atenção.

Este foi o primeiro ano do corso de Altos, o evento serviu para colocar no clima quem participava da brincadeira e também aqueles que preferiram apenas assistir. E olha que tinha público ao longo de todas as ruas e avenidas do percurso.

A prefeita Patrícia Leal, que participou abrindo o desfile, avaliou como um grande sucesso a abertura do Carnaval. ?Este ano tivemos mais tempo para organizarmos nosso Carnaval. Deu muito trabalho, mas o resultado está ótimo: muita alegria, diversão e segurança. Estou muito feliz com o resultado? disse ela.

Já à noite, um grande show com as bandas Forró Leal e Zumbauê mostrou que os foliões estão preparados para fazer deste Carnaval um dos mais animados da história de Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES