Hospital de Altos será reformado e ganha novos equipamentos

Hospital de Altos será reformado e ganha novos equipamentos

Patricia e Wilson Brandão visitam hospital de Altos | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Patrícia Leal e o ex-secretário estadual de governo Wilson Brandão visitaram na manhã deste sábado (05) as instalações do hospital municipal de Altos. Patrícia foi mostrar a Brandão, a difícil situação da estrutura do prédio.

O hospital acaba de ser beneficiado com o recebimento de mais de 1 milhão de reais para obras de reforma em toda suas dependências. Inaugurado há 30 anos, a única reforma pela qual passou o prédio foi no início da década de 90, quando da administração do ex-prefeito César Leal.

No início da sua gestão, Patrícia reativou o local com a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos e conserto de equipamentos, além da compra de medicamentos e alimentação para os pacientes. Apesar de todo o esforço, o prédio está em péssimas condições e sempre foi um problema para a população. A busca de recursos para a reforma do hospital foi motivo de ?peregrinações? constantes, segunda a própria prefeita, junto ao Governo do Estado. E tanto Patrícia insistiu que finalmente obteve sucesso. Com os recursos já depositados nas contas municipais, as obras de reforma devem começar antes do final do mês, segundo o Secretário de Administração, Warton Lacerda.

Além do dinheiro para a reforma, o município recebeu ainda novos equipamentos e uma nova ambulância. Para Wilson Brandão, ?a transferência destes recursos em uma só parcela foi para evitar maiores transtornos aos pacientes. Já que a obra vai ser feita com o hospital em funcionamento. Tudo em Saúde e urgente?, explicou.

Por sua vez, Patrícia está exultante com a vitória alcançada. ?Deus sabe o esforço que fizemos para conseguirmos esta obra. O deputado Wilson Brandão foi um verdadeiro pai para Altos. Fomos buscar os recursos e tivemos o apoio dele e do ex-governador Wilson Martins?, revelou Patrícia Leal. Mais agradecidos estão os Altoenses, que dentro de pouco tempo vão poder dispor de um hospital de primeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES