Ministério Público Estadual realizará audiência Pública para discutir transporte semi-urbano da Grande Teresina

Ministério Público Estadual realizará audiência Pública para discutir transporte semi-urbano da Grande Teresina

AUTRACA em passeata pela passagem diferenciada | Gilberto D. Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça, dia 27/09, José Claro e Leôncio Brandão, respectivamente presidente e tesoureiro da AUTRACA, Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Altos, estiveram reunidos com o procurador do Ministério Público Estadual, Dr. Fernando Santos, tratando de assuntos relacionados ao transporte público do semi-urbano da RIDE- Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina .

Na ocasião os representantes da AUTRACA relataram as lutas em prol dos seus associados, bem como todos os benefícios aos quais os trabalhadores e estudantes têm assegurados em lei e que infelizmente não os têm alcançados; ou por força de empresários de transportes de ônibus que por poder econômico vetam ou por negligência dos poderes executivos, que os impedem. O certo é que os trabalhadores e estudantes de Altos e de toda Grande Teresina não tem alcançados os benefícios da passagem diferenciada.

Na oportunidade, o Procurador Fernando Santos se interessou pela causa dos usuários do semi-urbano do transporte coletivo da Grande Teresina e marcou uma audiência pública com os dirigentes de associações de usuários de transporte semi-urbano das cidades que fazem parte da Região Metropolitana da Grande Teresina, para o dia 10/10 às 9hs na sede do PROCON, em Teresina.

Ficou decidido as pautas da Audiência Pública:

1- Passagem diferenciada

2- Bilhete eletrônico

3- Anulação do contrato entre os empresários C. Santos e Barroso

A Autraca convida todos seus associados a se fazerem presente à audiência pública, bem como todas as lideranças de associações de todos os municípios que fazem parte do semi-urbano da Região Metropolitana da Grande Teresina. Lembrando que dia 10 sairá um ônibus da U.E Cazuza Barbosa às 7hs com destino ao Procon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES