Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Votos de pesar à família enlutada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu hoje, sábado (05), Manoel Messias da Silva (?O Manchinha?), aos 39 anos de idade vítima de cirrose hepática, choque hipovolêmico, e sangramento de varizes esofagianas. Conforme informações colhidas, Messias passou mal ontem, por volta das 23h30, e ainda foi levado ao Hospital de Altos. De lá, por recomendação médica, foi transferido para Teresina, mas devido ao sangramento interno, terminou falecendo antes de chegar à capital. A ambulância retornou para Altos, e no hospital local, o médico de plantão, Dr. José Danche, atestou o óbito, liberando depois o corpo.

Ele era filho de Maria Rosa da Silva e de Francisco Florêncio da Silva (pai biológico). Dentre os irmãos, deixou a professora Socorro Silva, proprietária de uma escola de reforço escolar, e Manoel da Cruz, guarda municipal. Deixou viúva, a professora Ana Célia de Sousa Carvalho, sem filhos.

Há dois anos, ?Manchinha? teve crises de cirrose hepática, com sangramento interno o que o manteve por um período de mais de dois meses de internação em hospital especializado em Teresina. Depois, foi liberado para tratamento domiciliar médico continuado. Vivia sob cuidados médicos e dieta que tinha de ser rigorosamente cumprida.

?Manchinha?, como era carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho, era servidor público municipal há mais de 18 anos. Atualmente, prestava serviços na farmácia do Hospital Municipal. Nascido no dia 24 de dezembro de 1971, morava na Rua Santa Gertrudes, 315, bairro Alto Franco, onde seu corpo está sendo velado. O sepultamento está previsto para amanhã (06/11), às 6h da manhã no Cemitério São José, de acordo com informações da família.

Por Roberto Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES