Novidades no Carnaval de Altos agitam a galera

Novidades no Carnaval de Altos agitam a galera

Patrícia Leal comanda a festa da criançada em Altos | Sérgio Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval deste ano trouxe novidade que deixaram os foliões altoenses encantados. No primeiro dia foi o corso que botou no clima de festa milhares de pessoas ao longo das ruas e avenidas da cidade. Já no domingo, a prefeitura promoveu a primeira vesperal infantil carnavalesca. Centenas de crianças, acompanhadas dos pais, caíram na folia no Calçadão da Praça Cônego Honório, local onde estão sendo realizadas as apresentações do Carnaval.

Versões carnavalescas das músicas infantis e as tradicionais marchinhas fizeram o repertório da Banda Versáteis Elétrico que comandou a festa. A ideia da vesperal foi permitir que todos os públicos tivessem espaço para a diversão. A prefeita Patrícia Leal, em meio a uma multidão de pequenos foliões, disse ?que ano passado sentimentos a necessidade de ter um espaço e um evento só para a criançada e este ano conseguimos incluir a vesperal na programação. Estou muito feliz e satisfeita?.

Outra novidade foi o encontro de paredões no espaço da folia, na segunda-feira à noite. Uma multidão de integrantes dos blocos da cidade se reuniu com seus respectivos carros de som e botaram para quebrar na potência máxima, uma verdadeira salada sonora que agradou a todos.

Alguns blocos distribuíram bebidas de graça. E para isso trouxeram até caminhão de cerveja, tamanha a sede da galera.

Mas a folia continua, nesta terça-feira acontece o tradicional desfile dos blocos carnavalescos, com a participação das Virgens - com saída na Avenida João de Paiva, na Praça João Furtado. O Carnaval de Altos termina com uma super festa capitaneada pela Bandas Versáteis, Leal Elétrico e Triballes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES