Política altoense: povo conformado...

Política altoense: povo conformado...

Altos mal administrada e o povo não consegue enxergar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Altos há anos vive um sistema político arcaico, onde os políticos já têm uma espécie de modelo pré-definido de seus eleitores. Acabam por não levar a sério esses votantes, pois eles irão votar e passar mais quatro anos conformados com a má administração de uma cidade carente de bons administradores.

Uma população conformada não pode querer que ações que desenvolvam uma cidade, aconteçam num piscar de olhos ou por interesses políticos. Porque se esperar que prefeito e vereadores tenham sensibilidade, por exemplo: de melhorar a educação, a iluminação pública, a saúde (hospital abandonado) e muitos outros fatores que uma administração pública possa executar no âmbito municipal.

Sabe-se que a cidade de Altos não é a única no Brasil que se encontra em péssimas condições políticas, mas não é por isso que o povo altoense deva ficar estático como um poste, simplesmente esperando que as coisas aconteçam. É preciso revolucionar e reivindica, pois não adianta cruzar os braços diante de uma governabilidade desastrosa.

O que é mais interessante disso tudo, é perguntar a qualquer cidadão o seguinte: Você votou no Fonseca? E o que é mais curioso é que todos unanimemente respondem que jamais e nunca votariam em um político que já foi condenado pela justiça por desvio de verbas públicas. Não dá para entender o porquê, pois se essas pessoas não votaram o que poderá justificar o arrependimento. Quando for a próxima eleição eles acabam elegendo esse prefeito e ainda dizendo mais uma ignorância: É melhor votar no Fonseca, pois ele rouba, mas é o único que ainda faz alguma coisa. FAZ O QUÊ? ABSURDO!

É necessário fazer uma manifestação motivada por todas as classes para questionar e pressionar á fim de sair desse marasmo que se encontra Altos, pois se observa que o prefeito e seus vereadores se encontram numa tranqüilidade espantosa e isso é lamentável, pois a cidade está à míngua. A partir de agora é preciso dizer: Votei no fulano de tal, porque ele trabalha para a população e não rouba dinheiro público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES