Zeca Aurélio, um ano de saudades

Zeca Aurélio, um ano de saudades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeca Aurélio, um ano de saudades

HISTÓRIA DE VIDA

José Gomes Pereira, conhecido como Zeca Aurélio, nasceu no dia 08 de março de 1936, no então município de Altos - PI. Filho de Aurélio Gomes da Silva e Raimunda Pereira Gomes.

Zeca Aurélio era lavrador e político. Teve 3 uniões estáveis, no primeiro casamento com Teresinha Inácio teve como filhos René, Carlos Alberto (Bebeto), Celene, Celeste, Dgenira (Dja), José Gomes Pereira Filho (Zequinha), Socorro, Kátia, Carlos (Véin) e Aurélio. Viveu com ela até essa vim a falecer. Com sua segunda mulher, Gracinha Pereira, teve como filhos Uraneide, Uranilda, Beto e Hugo. E com sua terceira mulher, a qual viveu seus últimos anos, Regina, teve como filhos Maciel e Lais.

Como político, participou da fundação do município de Coivaras - PI, sendo candidato a vice prefeito em 1992 (primeira eleição de Coivaras) na chapa de Nilo Martins. Não teve êxito, mas conseguiu eleger seu genro, Carlos Alberto (Carlinhos) como verador do município. Com sua força política também elegeu seu filho Zequinha nas eleições de 1996, 2000, 2004 e 2008 para vereador.

O jeito humilde, carismático e alegre desse homem conquistava a todos. Com certeza ele deixará muitas saudades a todos.

CONVITE

A família Zeca Aurélio convida a todos os fiéis e amigos, para comparecerem as homenagens em sufrágio da alma de José Gomes Pereira, o saudoso Zeca Aurélio, que se juntou ao Pai Celeste há 1 ano.

A cerimônia religiosa (Missa de 1 ano) será realizada no sábado, 29 de setembro, às 18:00, em sua residência na Comunidade Paciência, em Coivaras - PI. A missa foi antecipada um dia em relação a data de falecimento respeitando os dogmas da Igreja Católica que não permite a realização de missa a defuntos aos domingos.

A visita de cova, bem como o terço proferido pela família, será realizada no domingo, 30 de setembro, às 7:00, no cemitério do Bola, local onde esse grande homem foi sepultado.

Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES