Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acidente na BR 343

Compartilhe

Hoje, 01 de fevereiro de 2008, por volta das 15:30 um acidente ocorrido na BR-343, nas proximidades do bairro Alto Alegre, deixou os 04 ocupantes do veículo Golf Prata de placa DBI-3201, São Paulo, com ferimentos leves apesar da grande proporção do trauma deixado aos integrantes do veículo.

O motorista Silvio César Barbalho de Sousa, pernambucano, residente em Teresina, representante comercial, apesar do trauma sofrido conta como se deu o fato: “comigo estavam o Cleiton de Lira, Marcelo Barbalho e Carlos Henrique e ouvi o estouro do pneu e de repente uma capotagem. Vínhamos de Teresina para Balsas no Maranhão, íamos atender um cliente em Amarante para seguir viagem até Floriano e atender outros clientes por lá, quando o pneu dianteiro(direito) estourou me fazendo perder o controle do volante. No exato momento passavam três pessoas de bicicleta que quase iam sendo atropeladas por nós. De imediato a polícia foi acionada prestando todo o socorro que necessitamos no momento e pude perceber o nível de profissionalismo da polícia desta cidade e me sinto no dever de destacar a competência do Sargento e Delegado José Nilton da Costa que me comoveu por sua bravura. A todo momento ele estava nos examinando, o carro estava virado e ele mesmo providenciou de forma braçal desvirá-lo, tomou de conta da nossa mercadoria, guarneceu-nos para que não houvesse saques e nos fez ver que além de profissional ele soube ser humano e se colocar no lugar de quem muito precisou dele. O que me deixou chateado, até certo ponto, é que para certas autoridades que estavam ali para apurar o fato, não digo a Polícia Militar, estavam me vendo como causador do acidente ou como suspeito em função das mercadorias enquanto o Delegado se preocupou conosco e prestou toda a assistência que precisamos. E neste instante estou aqui contando tudo isto, sinto que renasci e naquele momento senti Deus conosco.”

A uma distância de 40 metros, após o estouro do pneu, o veículo foi arrastado quando se chocou contra a guia lateral da BR, ocasionando um tombo e levando-o a cair de uma altura de mais de 15 metros, causando perda total ao veículo.

O motorista revela que houve perda de mercadorias (confecções) em função da sujeira que havia naquele momento e da capotagem que fez com que muitas confecções se rasgassem.

As vítimas do acidente foram atendidas nos Hospital de Amarante.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar