Amarante 1 x 0 São Pedro - venceu, mas não convenceu.

Amarante 1 x 0 São Pedro - venceu, mas não convenceu.

Seleção de Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje à tarde a seleção de Amarante enfrentou São Pedro do Piauí no estádio Abmael Resende na 1ª fase da Copa Piauiense de Futebol Amador 2009 e definiu o jogo faltando apenas 03 minutos para o final do segundo tempo quando Pingo fez o único gol da partida.

Numa partida mal sucedida a seleção de Amarante não ficou em desvantagem para São Pedro que não vem muito bem no campeonato. No segundo tempo mesmo com as substituições em ambos os lados, o torcedor se lastimava, gritava de desespero ao ver o despreparo das seleções que dependiam exclusivamente da vitória.

Para a permanência no campeonato, a seleção de São Pedro deveria empatar a partida contra Amarante e ainda Palmeirais deverá empatar com Angical no jogo de amanhã.

Segundo Carlinhos, Técnico da Seleção de São Pedro, a seleção estava dominando o jogo e pronta para ganhar a partida, mas não entendeu a atuação da seleção no primeiro tempo que continuou não se esforçando no segundo tempo e deu a vitória para Amarante.

A Copa Piauiense vem superando as expectativas a cada ano, pois é um evento social muito grande no Piauí e só quem ganha são as cidades e o governo que tem dado total apoio ao esporte amador e profissional. Grandes seleções estão abrilhantando e fazendo surgir grandes nomes para o futebol piauiense. Vale considerar que a grandiosidade da Copa depende do apoio das prefeituras no incentivo às suas seleções. Das seleções piauienses 17 jogadores já foram indicados para participarem de testes para a Copa São Paulo e isso é gratificante para nós, afirma Joniel, Delegado da Copa Piauiense.

?Se os grandes clubes acordassem para a realidade veriam que existem grandes craques à sua volta?, reforça.

A Polícia Militar esteve presente no estádio Abmael Resende mantendo a ordem e assegurando a diversão à torcida que compareceu em massa. Profissionais da Secretaria de Saúde estiveram de prontidão para procedimentos de primeiros socorros durante todo o evento.

Retificando: O jogo entre Palmeirais e Angical acontecerá amanhã, 06, e não hoje, conforme informado na matéria anterior.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES