Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Amarante 1 x 0 São Pedro - venceu, mas não convenceu.

Amarante 1 x 0 São Pedro - venceu, mas não convenceu.
Seleção de Amarante | Denison Duarte
Compartilhe

Hoje à tarde a seleção de Amarante enfrentou São Pedro do Piauí no estádio Abmael Resende na 1ª fase da Copa Piauiense de Futebol Amador 2009 e definiu o jogo faltando apenas 03 minutos para o final do segundo tempo quando Pingo fez o único gol da partida.

Numa partida mal sucedida a seleção de Amarante não ficou em desvantagem para São Pedro que não vem muito bem no campeonato. No segundo tempo mesmo com as substituições em ambos os lados, o torcedor se lastimava, gritava de desespero ao ver o despreparo das seleções que dependiam exclusivamente da vitória.

Para a permanência no campeonato, a seleção de São Pedro deveria empatar a partida contra Amarante e ainda Palmeirais deverá empatar com Angical no jogo de amanhã.

Segundo Carlinhos, Técnico da Seleção de São Pedro, a seleção estava dominando o jogo e pronta para ganhar a partida, mas não entendeu a atuação da seleção no primeiro tempo que continuou não se esforçando no segundo tempo e deu a vitória para Amarante.

A Copa Piauiense vem superando as expectativas a cada ano, pois é um evento social muito grande no Piauí e só quem ganha são as cidades e o governo que tem dado total apoio ao esporte amador e profissional. Grandes seleções estão abrilhantando e fazendo surgir grandes nomes para o futebol piauiense. Vale considerar que a grandiosidade da Copa depende do apoio das prefeituras no incentivo às suas seleções. Das seleções piauienses 17 jogadores já foram indicados para participarem de testes para a Copa São Paulo e isso é gratificante para nós, afirma Joniel, Delegado da Copa Piauiense.

?Se os grandes clubes acordassem para a realidade veriam que existem grandes craques à sua volta?, reforça.

A Polícia Militar esteve presente no estádio Abmael Resende mantendo a ordem e assegurando a diversão à torcida que compareceu em massa. Profissionais da Secretaria de Saúde estiveram de prontidão para procedimentos de primeiros socorros durante todo o evento.

Retificando: O jogo entre Palmeirais e Angical acontecerá amanhã, 06, e não hoje, conforme informado na matéria anterior.

FOTOS:
































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar