Amarante x Palmeirais empatam na Copa Piauiense de Futebol

Amarante x Palmeirais empatam na Copa Piauiense de Futebol

Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro jogo da seleção de Amarante na Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino, aconteceu ontem, 25, no estádio Abmael Resende às 15h30min. Um bom público compareceu para prestigiar a disputa entre Amarante x Palmeirais que não passou do empate de 1 x 1.

O desfalque em ambas as seleções, o cansaço e o nervosismo, visivelmente abateram os jogadores que não tiveram uma boa atuação.

A defesa de Palmeirais sofreu mais ataques no primeiro tempo, mesmo Carlos Santos (Pau véi) marcando o primeiro gol da partida contra Amarante. O segundo gol, feito por Edilson no segundo tempo, levou o jogo ao empate.

Tivemos apenas uma semana de treinamento, não sendo o suficiente para uma partida como esta, mas poderia ter sido melhor se não fosse o desfalque que tivemos hoje, afirmou DJ Tuta, treinador da seleção de Amarante.

O prefeito municipal, Luiz Neto foi, foi ao estádio prestigiar a iniciativa de Fátima Freitas, Secretária de Esportes e idealizadora dos avanços por que passa o esporte em Amarante. A Banda Nova Euterpe animou toda a partida. Demais autoridades do município estiveram presentes aplaudindo a participação das seleções na Copa Piauiense.

FOTOS LOGO ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES