Amarante e seus novos talentos no pagode

Amarante e seus novos talentos no pagode

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

J?nior Almeida (empres?rio do grupo musical asavesso) j? tem 02 anos em Amarante e garante que gosta do lugar onde mora apesar de muitas propostas de trabalhos e de viagens para sair da cidade, ele diz que aqui tem o conforto que precisa.

Juntamente com o Clim?rio Silva(seu s?cio) passaram 06 meses para idealizar um nome para o grupo e chegaram ? conclus?o de que "asavesso" seria a melhor op??o por sempre apresentar novas roupagens ?s m?sicas que s?o e j? foram sucesso.

A gente toca: pagode, samba de mesa, samba de raiz,internacionais, jovem guarda etc. e o nosso intuito ? fazer o avesso dessas m?sicas que j? foram grandes momentos e agora podemos fazer novamente o sucesso destas m?sicas com um outro aspecto em forma de outros ritmos de modo que a galera curta em todo e qualquer ambiente aconchegante e que o povo possa curtir e se deliciar ao nosso som. O que nos deixa satisfeitos ? porque esta ? uma logomarca nossa sem inten??o de copiar nenhum outro grupo. Isso ? o que faz o nosso diferencial pois somos um grupo de samba de raiz(diz o empres?rio).

O grupo j? tem dois meses de shows realizados e a pr?via carnavalesca ser? no "Doce V?cio" aqui em Amarante sem contar que j? tralhamos a montagem do primeiro cd e dentro de pouco tempo todos conhecer?o o estilo do grupo.

O grupo n?o faz um trabalho voltado para o carnaval at? mesmo porque tem um prop?sito mais abrangente. Algumas bandas se formam unicamente para o carnaval o que n?o ? o caso do grupo asavesso. Pretendemos alcan?ar n?veis mais elevados n?o focando o carnaval, mas como o desempenho tem agradado a muita gente, o grupo far? v?rias apresenta?es duranteeste per?do carnavalesco que ser? no s?bado, domingo, segunda e ter?a.(ressalta J?nior)

A equipe ? composta pelos seguintes componentes:

Teclado: Monoery

Pandeiro: Filipe

Contra-baixo: Renato

Cavaco: Elinaldo

Guitarra: Fredson

Percuss?o: J?nior

Cantor: Clim?rio

Coordenador: Edson Sousa

Ap?s o carnaval, com sede pr?pria, para melhor acomodar os m?sicos e at? mesmo fazer desta sede um lab?rat?rio de ensaios, pretendo adquirir novos equipamentos para melhorar a qualidade do som, pois j? teremos em julho uma cantora para fazer palco com o vocalista e buscar novos estilos tanto como swingueira quanto como ax?. E dentro de pouco tempo teremos um repert?rio nosso para apresentar ? galera o nosso potencial em termos de composi??o.

O que eu na verdade, pretendo ? criar um ambiente em que o m?sico se sinta capaz de desenvolver suas habilidades por n?o sentir falta do que ele possa vir precisar(diz J?nior Almeida)

Fones para contato:

0xx86 99266170 (J?nior)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES