Amarante está na Copa Piauiense de Futebol 2009

Amarante está na Copa Piauiense de Futebol 2009

Copa Piauiense de Futebol Amador | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção de Amarante está na V Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino, e a sua primeira partida será no dia 25 de julho, próximo sábado, contra Palmeirais no estádio Abmael Resende a partir das 15h30min. Os portões estarão abertos ao público em geral.

Ao todo 149 seleções estarão participando da Copa Masculina promovida pelo Governo do Estado, organizada e dirigida pela Fundação dos Esportes do Piauí, Fundespi.

O empenho da Secretaria Municipal de Esportes, na gestão de Fátima Freitas, visa promover ampla mobilização dos desportistas, assim como identificar e desenvolver talentos através do intercâmbio e do nível técnico das representações e o nível organizacional desportivo do município.

Um prêmio no valor de R$ 12.000,00 será entregue ao campeão da copa e ao vice-campeão R$ 5.000,00. O artilheiro, o melhor jogador da final e o goleiro destaque serão também premiados.

Um dos lemas de Fátima Freitas em seu trabalho frente à Secretaria de Esportes é o desenvolvimento do desporto na sua vertente de integração social e de alto rendimento proporcionando o intercâmbio sócio-desportivo e o congraçamento entre atletas, clubes e entidades do futebol amador do Piauí.

Os primeiros jogos da seleção amarantina estão definidos da seguinte forma: 1º jogo: Amarante x Palmeirais, 2º jogo: Angical e Amarante e 3º jogo: Amarante e São Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES