Amarante sedia capacitação de árbitros

Amarante sedia capacitação de árbitros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos ?rbitros do Estado do Piau?, em mar?o de 2008, com o prop?sito de engrandecer o futebol de Amarante, realizou um curso de capacita??o de ?rbitros na Unidade Escolar Polivalente que visou o melhoramento profissional dos Ju?zes de futebol do munic?pio e das localidades circunvizinhas.

Acompanhando o trabalho dos ?rbitros deste lugar, percebi neles a necessidade de uma reciclagem por uma quest?o de melhor entender como deve atuar um juiz profissional. Sinto-me feliz por fazer o que gosto, disse Nilton da Costa, membro da Federa??o Nacional dos ?rbitros e Delegado de Pol?cia de Amarante.

Sem nenhum crit?rio de escolha, tive o prazer de convidar a todos os ?rbitros interessados para participar do curso, refor?a.

Percebi que os alunos todos s?o comprometidos com a causa e fazem por amor o trabalho de ju?zes; demonstraram um bom conhecimento sobre regras de futebol, motivo pelo qual todos tiveram uma excelente participa??o no curso, afirmou Jo?o Jos? Leit?o, Vice-Presidente do Sindicato dos ?rbitros do Piau?.

Fiquei surpreso com a qualidade dos ?rbitros de Amarante, pois a nossa vinda s? enriqueceu o conhecimento que eles t?m e o Sindicato est? imbu?do no prop?sito de abrir um espa?o para o crescimento profissional de todos eles, disse Jos? Esteves, Presidente do Sindicato dos ?rbitros do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES