Amarante tem previsão de ser atendida pelo programa Caminho da Escola

Amarante tem previsão de ser atendida pelo programa Caminho da Escola

Imagem meramente ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Amarante está entre os 40 municípios do Piauí que serão atendidos ainda este ano pelo Programa ?Caminho da Escola? que coloca à disposição veículos para o transporte escolar na área rural. A informação é da Confederação Nacional dos Municípios que forneceu acesso à lista dos municípios em todo o país.

No último dia 13 começou a ser enviada aos municípios a relação dos documentos necessários para a celebração dos convênios que serão firmados para a entrega dos ônibus escolares.

Logo abaixo estão os municípios piauienses com previsão de atendimento pelo programa:

Alagoinha do Piauí, Altos, AMARANTE, Boa Hora, Bonfim do Piauí, Buriti dos Lopes, Buriti dos Montes, Cabeceiras do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Cocal, Esperantina, Geminiano, Jaicós, Jatobá do Piauí, Joaquim Pires, José de Freitas, Juazeiro do Piauí, Jurema, Lagoa do Barro do Piauí, Luís Correia, Luzilândia, Matias Olimpio, Miguel Alves, Milton Brandão, Morro do Chapéu do Piauí,Parnaguá, Paulistana, Pedro II, Picos, Queimada Nova, São Francisco de Assis, São João do Piauí, São José do Piauí, São Miguel do Tapuio, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, União, Valença do Piauí, Várzea Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES