Após análise, correios afirmam que embalagem de celular comprado pela internet foi violada

Após análise, correios afirmam que embalagem de celular comprado pela internet foi violada

Pedaço de madeira | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Decorridos 09 dias da frustração de Flávia Priscila ao comprar um celular nas lojas Americanas e receber um pedaço de madeira em vez do produto pedido, nenhuma solução foi apontada pela empresa. A matéria veiculada no portal Meio Norte em Amarante, no último dia 29 (terça-feira), levou o caso ao setor de investigação dos correios no estado do Piauí que se compromete em colaborar na elucidação do problema e já submete a profundas análises o seu setor de triagem em Teresina.

A agência dos Correios em Amarante informou hoje (07), ao portal Meio Norte, que está acompanhando todo o processo, e que, após análises mais precisas da embalagem recebida, constatou que a mesma foi violada, razão da investigação da própria ECT que está em busca de provas comprobatórias que apontem o autor da infração. ?Não é possível apontar um responsável pela violação e nem em que ponto do transporte ela aconteceu?, disse Albermares Veloso, funcionário dos correios em Amarante.

A compra no site da empresa foi efetuada no cartão de crédito em 10x sem juros. A cliente, que entrará com recurso, dá como prazo à Americanas o dia 23 de dezembro para cancelamento do restante do pagamento das demais parcelas.

Enquanto isso, Flávia, residente em São Francisco do Maranhão, permanece à espera da solução do problema por parte das investigações. O fato tem constrangido diariamente a cliente que reconhece não ter outra alternativa a não ser esperar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES