Artes Plásticas: Palácio de Karnak; quadro à venda. Fotos!

Artes Plásticas: Palácio de Karnak; quadro à venda. Fotos!

Palácio de Karnak | Daiane Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encontra-se à venda um quadro do Palácio de Karnak, sede do governo do Piauí, da artista plástica amarantina, Daiane Silva. Produzida em 2010, a obra levou 05 meses para a sua conclusão. Foram utilizadas avançadas técnicas por meio de cálculos matemáticos que a levasse à precisão na diferença da proporção da altura pelo comprimento. Quase mais de mil cálculos foram feitos para a conclusão da obra. A artista utiliza-se deste recurso para a produção de quadros a partir de fotos em tamanho reduzido, mantendo a proporção no redimensionamento dos objetos após a ampliação.

Outro recurso utilizado é o de sombra e luz, o que assegura a fidelidade das cores e das sombras deixando a obra com qualidade 100% próxima do original. A artista aplicou alto relevo em partes da pintura tornando-a excelentes para decorações.

As técnicas são frutos de incontáveis tentativas de acertos e erros, Daiane é autodidata. No início, quando descobriu a paixão pela pintura, a artista pintava à mão livre. ?Sem o uso dos cálculos matemáticos, eu não conseguiria esse resultado. A forma como eu pintava (à mão livre), ficavam imperfeições!?, disse Daiane.

A obra custa R$ 1.000,00 e encontra-se em Amarante. Os interessados deverão entrar em contato com a artista, através do contato 86 9466-2794. A forma de pagamento deverá ser acordada com a autora da obra.

TAMANHO DO QUADRO: 1,03m x 71cm.

PALÁCIO DE KARNAK - FOTOS DO QUADRO, PRODUZIDAS POR DAIANE SILVA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES