Asfaltamento da PI 130 entre Amarante e Palmeirais está em andamento

Asfaltamento da PI 130 entre Amarante e Palmeirais está em andamento

PI 130 - de Amarante a Palmeirais | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vários meses parado, está em continuidade o asfaltamento da PI 130 entre Amarante e Palmeirais. A obra inicialmente estava sob a responsabilidade da empresa Getel que pela má qualidade no fornecimento do serviço teve que ser afastada pelo governo do estado motivo pelo qual houve demora na retomada dos serviços.

A empresa ?Múltipla?, vencedora da nova licitação, está com todo o maquinário em plena atividade desde o dia 03 de novembro. A previsão de conclusão da obra, segundo José Felix, Encarregado da empresa, é de, no máximo, 06 meses e afirma que a demora se dará em função do período chuvoso que muito interfere no andamento dos trabalhos.

O prefeito municipal, Luiz Neto, esteve com o governador Wellington Dias uma semana antes do reinício das obras cobrando a continuidade dos serviços e obteve a garantia do governador de que na semana seguinte a Múltipla estaria reiniciando os serviços. Na tarde de ontem, 26, o prefeito visitou o trecho da da estrada onde está atuando a empresa Múltipla para uma verificação e confirmação da qualidade do serviço e do prazo de encerramento da obra.

José Félix afirma que a terraplenagem tem 9,20m e depois de receber o asfalto ficará com 8,60m. Ainda restam 18 km para concluir o asfaltamento que depois de pronto terá uma vida útil de 10 anos.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES