Atores realizam ensaio da peça Auto Jesus Menino de Amarante

Atores realizam ensaio da peça Auto Jesus Menino de Amarante

Ensaio da peça Auto Jesus Menino de Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão acontecendo os ensaios do Auto Jesus Menino de Amarante, peça teatral, cujo roteiro está dividido em 08 momentos distintos que retratarão o nascimento do menino Jesus desde a sua anunciação. Os atores realizaram um novo ensaio hoje (15), à tarde, na escadaria Da Costa e Silva. A apresentação acontecerá no dia 25 de dezembro, ao pôr do sol.

Músicas natalinas, poemas, dança, coreografias fazem parte da apresentação, cujo elenco envolverá 100 integrantes num encontro que será também ecumênico com integração das Escolas, grupos de folclores, Igrejas Evangélicas e Igreja Católica. Estão em fase de montagem o cenário, figurino, indumentárias, e demais arranjos que completarão a peça.

Valdemar Santos, idealizador da peça, conta com o apoio direto do Ponto de Cultura através dos companheiros Selma, Tuquinha, Solimar, Sr. João e Rita de Cássia.

A ideia principal é de fraternidade. ?Outro grande objetivo é presença maciça da comunidade para discussão da ideia de sustentabilidade, envolvimento e valorização da própria cultura?, conclui Valdemar.

ENSAIO DA PEÇA AUTO JESUS MENINO DE AMARANTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES