Av. principal será o palco do desfile cívico de 07 de setembro.

Av. principal será o palco do desfile cívico de 07 de setembro.

Desfile Cívico | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Amarante esteve reunida ontem, 22, com todos os diretores de escolas privadas, públicas municipais e estaduais para a escolha dos temas do desfile do dia 07 de setembro.

A pátria, os três poderes e as Capitanias Hereditárias são exemplos de temas que as escolas das comunidades e entidades irão destacar na avenida principal. A reunião foi também a oportunidade esperada para a apresentação do que já foi adquirido como novos tambores e demais recursos para a realização do evento.

Era um sonho dos pais, professores e funcionários em geral verem os alunos de nossa escola desfilando. É a primeira vez que participamos de um desfile cívico e faremos o que estiver ao nosso alcance para uma boa apresentação, afirma Maria Rodrigues, Proprietária da Escola Pitágoras e organizadora do desfile.

O Secretário Municipal de Educação, Dr. João Luís, de forma integral vem conquistando o apoio das escolas de Amarante e reforça que através deste incondicional apoio será possível a realização do primeiro desfile de 07 de setembro na gestão de Luiz Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES