Banda Nova Euterpe é homenageada nos seus 34 anos de existência

Banda Nova Euterpe é homenageada nos seus 34 anos de existência

Homenagem: banda Nova Euterpe Amarantina | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Nova Euterpe foi homenageada hoje (25), pela chegada dos 34 anos de contribuição na construção da história do município de Amarante. Composta de 23 integrantes, a banda, fundada em 07 de setembro de 1977, conta hoje com a regência do Maestro Joaquim Silva, recém indicado à função deixada pelo saudoso Vicente Alves.

Idealizado por Maria Rodrigues, o evento, que aconteceu na União Artística Amarantina, foi organizado sob a parceria de Dra. Betty, Fátima Freitas, Augusta Ernesta, Emília da Paixão Costa (D. Bizinha), entre outros. A homenagem, considerada um verdadeiro momento de descontração, foi surpresa para os músicos.

Um histórico feito por D. Bizinha detalhou as origens da banda que, segundo ela, é o seu maior orgulho, além da bandeira municipal, o brasão e o hino de Amarante, conquistas obtidas quando prefeita com o apoio de Nasi Castro. ?Essas conquistas são históricas e merecem todo o nosso apreço?, disse ela.

Com muita dinâmica, mensagens de otimismo foram proferidas por organizadores, amigos e músicos. Brindes foram distribuídos com a realização de um bingo e, ao final, um almoço foi servido aos presentes completando assim a confraternização.

FOTOS DA HOMENAGEM À BANDA

{albCodigo=3720}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES