Bueiro celular está em construção próximo ao bairro Areias

Bueiro celular está em construção próximo ao bairro Areias

Obra do bueiro celular | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sendo construído um bueiro celular no trecho da PI 130 nas proximidades do bairro Areias. O bueiro faz parte de uma série de reivindicações de melhorias da comunidade amarantina que há anos vinha sofrendo com as péssimas condições da estrada que liga Amarante a Palmeirais.

A empresa ?Múltipla Engenharia? está com a responsabilidade da obra que irá beneficiar tanto aos interioranos que necessitam do acesso aos bairros de Amarante, quanto aos veículos que vão às cidades de Palmeirais e Teresina.

No período das enchentes o trecho se torna intrafegável. O prefeito Luiz Neto, visitou a obra no último dia 26 e afirmou que está empolgado pela qualidade do serviço que está sendo prestado. ?Fico feliz em ver essa realização acontecer, pois irá proporcionar dias melhores aos amarantinos que dependem desse acesso. Está sendo realizado um ótimo serviço e vejo que valeu à pena esta parceria entre o governo do estado e do município Estou satisfeito por ver que o Sr. Governador foi favorável em atender nosso pedido de construção deste bueiro? afirma o prefeito.

O bueiro celular será à base de concreto e vergalhões, o que, segundo o Encarregado, José Felix, dará uma excelente condição para o tráfego de máquinas pesadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES