Campeonato da Barra da Muquila encerra com homenagem póstuma a Vicente Alves

Campeonato da Barra da Muquila encerra com homenagem póstuma a Vicente Alves

Encerramento do campeonato da Barra da Muquila | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 27, domingo, aconteceu a final do campeonato de futebol da Barra da Muquila que encerrou com vitória de 1x0 para a Apalvapi (Angical), que muito lutou pelo resultado no confronto com o time de Rodrigo Mendes (Amarante). A partida reuniu um excelente público que vibrou e esbravejou durante os 90 minutos de bola rolando.

O trio de arbitragem da partida ficou por conta de Péricles, Luís José e Nivaldo. Antes do início do jogo, houve o hasteamento das bandeiras Nacional e do Piauí ao som do Hino Nacional executado pela Banda Nova Euterpe de Amarante.

Os organizadores do evento reservaram uma homenagem póstuma a Vicente Alves (Vicente Músico) que era integrante e maestro da Banda Nova Euterpe. A loja maçônica de Amarante participou da solenidade representada por Francisco Terto, Raimundo Paulo, Valmar Moura, Franciel Soares, José Paulo e Geralcides Silva que proferiram suas homenagens ao saudoso Vicente Alves que também era maçon.

O prefeito Luiz Neto e o vice-prefeito Dr. Agenor Lira estavam presentes no evento, além dos secretários Wyghson Lima e Fátima Freitas, e também os vereadores Mateus Vilarinho, José Orlando e Aldeci Azevedo. Luiz Neto referiu-se ao campeonato como uma iniciativa salutar e benéfica ao esporte do município, razão pela qual diz que sempre terá o seu incondicional apoio.

O campeonato, iniciado em março, foi organizado por Titela, José Teodoro, Firmino, Ocean, Dodô e Chichico. As equipes participantes foram: Santo Antonio dos Milagres, Judite, Bairro Areias, Grotinha (Amarante), Cajueiro (Amarante), Santa Cruz, Recanto (Amarante), Unha de gato (Amarante), Rodrigo Mendes (Amarante), Barra da Muquila (Amarante), Mototaxi, Apalvapi (Angical), Bonito (Amarante), Periperi (Amarante), Assentamento (Amarante), Grêmio (Amarante), Central (Amarante), Central (Amarante), 13 de junho (Amarante), Escolinha (Regeneração), Havaí e Juvenil.

À noite, o troféu dos torcedores que participaram do campeonato, organizadores e jogadores foram as bandas Mississipe e Brasileirinho com muito forró até altas horas da madrugada.

[FOTOS: FÁTIMA FREITAS]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES