Carnaval 2008 - Em Amarante é diversão!

Carnaval 2008 - Em Amarante é diversão!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante está tendo seu evento carnavalesco na Av. Desembargador Amaral contando com um público ainda não visto e com excelentes atrações como “Neide Vital” da Bahia e Explosão Elétrica de Teresina. Esta forma de lazer anima a todos os públicos e aproxima todas as classes sociais com a diversão, o lazer e a alegria contagiando a todos num mesmo momento.

O evento conta ainda com o guarnecimento da Polícia Militar que tem conduzido com mestria a segurança e o conforto de todos os que estão para se divertir. Recebemos Reforços das cidades de Regeneração, São Gonçalo, Angical e Santo Antonio dos Milagres. Disse o Delegado de Polícia, Nilton da Costa, em matéria divulgada anteriormente que tal reforço seria necessário para manter a descontração de todos, até mesmo porque precisamos priorizar a alegria dos foliões. Ainda ontem, tivemos que prender, para fins de observação , Valcélio das Chagas Alves por baderna e transtornos na avenida. O mesmo já foi preso por dois homicídios e um assalto em Teresina.

“Pode-se dizer que Amarante tem um excelente ambiente para diversão carnavalesca.”

A Secretaria Municipal de Saúde está com sua ambulância de prontidão para socorro imediato “caso necessário” e equipes de apoio que estão se revezando a cada noite com o fim específico de distribuição de preservativos, orientações adequadas para manter o prazer da diversão, verificação de pressão arterial e procedimentos diversos de saúde.

O Prefeito de Amarante Helcias Ribeiro Gonçalves Lira e o Vice-Prefeito Walter Moura dizem: “O desfile da escola de samba “Mexa-se” fez prazeroso este dia para a nossa administração até porque sentimos que estamos contribuindo largamente para o resgate do nosso carnaval e no momento da apresentação da escola o que nos deixou muito bem foi ver que no semblante de cada sambista e de cada espectador estava a certeza da emoção do resgate do carnaval amarantino e a cada ano essa expectativa e essa certeza tendem a aumentar porque vamos trabalhar para isto.”

Helcias Lira ainda diz que população tem que ter lazer, pois Amarante tem a tradição da cultura e a escola de samba após várias reuniões teve o apoio que deveria receber da Prefeitura, pois assim contamos com Ronaldo Moura, um homem extraordinário e criativo e com toda a sua equipe que planejou este evento . Tivemos um desfile em pequena escala, mas de uma qualidade sensacional na ornamentação, nas fantasias e com certeza Amarante será um show nos próximos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES