Casa de gerente do BB é assaltada durante a madrugada

Casa de gerente do BB é assaltada durante a madrugada

Assalto | internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 01h00min de hoje, 16, Sâmio Costa, 25 anos, arrombou a janela da residência do gerente de expediente do Banco do Brasil de Amarante, Expedito Neiva Soares, estando de posse de um revólver calibre 32. O assaltante levou pertences como dinheiro, cartões de crédito, dentre outros objetos após sorrateiramente entrar nos cômodos da casa.

Didi, como é conhecido o gerente, estava viajando no instante do ocorrido. Na residência estavam apenas Luzilene Lira, esposa do bancário, seu sobrinho Nelinho e a funcionária doméstica conhecida por Mônica.

O assalto somente foi percebido quando Luzilene levantou-se para desligar a televisão e viu que a janela estava arrebentada, a porta de acesso à rua estava aberta, guarda-roupas de portas abertas e que os seus pertences de valor não estavam onde haviam sido deixados.

Luzilene registrou boletim de ocorrência. Neste momento, as partes estão sendo ouvidas pela Polícia Militar para análise dos procedimentos a serem executados. De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, o assaltante, que foi pego em flagrante nas mediações da residência, deverá ser enquadrado por porte ilegal de armas e por furto qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES