CEAPI conduz alunos ao Delta do Parnaíba

CEAPI conduz alunos ao Delta do Parnaíba

Alunos no Delta | CEAPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 24 a 26 de setembro, os alunos, professores, funcionários e ex-alunos da CEAPI, Cooperativa Educacional de Amarante PI, participaram da ?Viagem de Pesquisa? no Delta do Parnaíba, organizada pela própria escola. Trata-se de um passeio programado que faz parte do calendário anual da instituição, cujo objetivo é conduzir a todos às belezas naturais do Piauí, iniciativa que faz da CEAPI a pioneira em eventos deste nível, enquanto colabora com o potencial turístico do estado.

Desde 2005 a escola realiza atividades voltadas à valorização do turismo piauiense. Dentre as cidades já visitadas estão Coronel José Dias, João Costa e São Raimundo Nonato. Este ano 100 alunos conheceram as divisas dos estados do Piauí e Maranhão nas encostas do Delta do Rio Parnaíba.

A hospedagem se deu na Colônia de Férias do IAPEP ? PI, localizada em Luís Correia. A direção da escola comenta e destaca a importância dessas aulas diferenciadas por proporcionar oportunidades de conhecimentos de biomas distintos, além de quebrar toda a rotina de sala de aula.

FOTOS DO PASSEIO [CEDIDAS PELA CEAPI]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES