CEAPI define a Miss e o Mister Cooperjovem Mirim 2011

CEAPI define a Miss e o Mister Cooperjovem Mirim 2011

Desfile para a escolha da Miss e do Mr. Cooperjovem Mirim | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CEAPI, Cooperativa Educacional de Amarante (PI), realizou na última sexta-feira (14), um desfile para a escolha da Miss e do Mister Cooperjovem Mirim 2011. Há seis anos acontece o concurso na entidade. Um dos objetivos, de acordo com Joselina Cruz, presidente da instituição, é o incentivo aos estudos. Ao final, iniciativa aponta os alunos que melhor se identificam com o programa.

A escolha é feita por turno: pela manhã, foram eleitos Pâmela Nepomuceno e Adriel Basílio, ficando a Miss e o Mister do turno da tarde para serem escolhidos na próxima sexta-feira num desfile, cuja abertura será feita pelos eleitos do turno da manhã.

Para eles esta seleção é muito boa, pois eles passam a se sentir mais integrados à cooperativa, o que gera um status muito bom entre os seus companheiros e também para nós da CEAPI, disse Joselina Cruz.

Anualmente é feita uma pré-seleção em sala de aula entre alunos do 1º ao 5º ano, através de uma avaliação de conhecimentos sobre cooperativismo. Definidos os candidatos, escolhe-se, por votação, os alunos mais bonitos.

ESCOLHA DA MISS E DO MISTER COOPERJOVEM MIRIM 2011



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES