CEAPI entrega medalha de honra ao mérito a Eva Abreu

CEAPI entrega medalha de honra ao mérito a Eva Abreu

Honra ao mérito | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe masculina de handebol adulto ?Anjos da noite?, vencedora na final dos jogos da XVI Olimpíada da CEAPI no último domingo, recebeu hoje (20), da ex-secretária de Assistência Social, Eva Maria de Abreu, a placa de campeã, ao tempo em que os atletas, pela ocasião da vitória, receberam das suas mãos, as medalhas.

A ex-secretária foi também homenageada recebendo dos atletas e dos dirigentes da CEAPI uma medalha de honra ao mérito concedida pelo apoio, incentivo e serviços prestados à entidade ao longo dos anos. O ato solene aconteceu na residência da homenageada com a presença da primeira dama do município, Aneli Alves, da assessora de finanças Albanúsia Átila, e da assessora e consultora social do município, Dra. Betty.

A designação honrosa inspirou aos presentes a se pronunciarem à Eva Abreu com mensagens de otimismo e agradecimentos inicialmente proferidas pela presidente da instituição Joselina Cruz, em seguida por Bertoldo Neto (atleta), Augusta Ernesta (dirigente) e por Albanúsia Átila.

O jogo que marcou o encerramento das olimpíadas aconteceu na tarde do último domingo entre as equipes ?Anjos da noite? e ?Eu já sabia?, num resultado de 15 x 10, respectivamente.

RECEBIMENTO DA PLACA E ENTREGA DA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO

{albCodigo=3822}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES