CEAPI: Saúde bucal é tema de palestra

CEAPI: Saúde bucal é tema de palestra

DR. Flávio Borges - Cirurgião Dentista | DENISON DUARTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã de hoje, 08, na CEAPI, uma palestra sobre higiene bucal para os pais, alunos e funcionários da escola. A palestra foi mais uma conversa informal entre o Cirurgião Dentista, Flávio Borges e os participantes. A mesma teve início às 08h30min e abordou informações importantes sobre métodos de saúde bucal.

Dr. Flávio fez da palestra um momento especial para a meninada trazendo situações do cotidiano com procedimentos, exemplos e demonstrações que garantem uma fase adulta com dentes perfeitos através de procedimentos de higiene bucal diária e bem feita. No decorrer do evento o Dentista enfatizou a importância da alimentação na prevenção de cáries.

Os participantes da palestra receberam o kit para limpeza dos dentes composto de escova, creme dental e fio dental. Durante a palestra os alunos foram contemplados com a alegria dos palhaços ?Ravena? e ?Ai que dor? que garantiram a animação e, de forma lúdica, fizeram dinâmicas utilizando linguagens simples e acessíveis.

O evento marcou a abertura do programa ?Campanha Sorriso Saudável? que traz o lema: ?Cooperativa Educacional, seja feliz, abra um sorriso? formando assim uma parceria da CEAPI com o OCEPI - Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Piauí, SESCOOP /PI - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Piauí e SMS ? Secretaria Municipal de Saúde de Amarante. A parceria permitirá uma cobertura adequada à saúde bucal dos pais e alunos com uma palestra todos os meses com orientações e procedimentos preventivos.

Os parceiros felicitaram a Direção e a Coordenação da CEAPI que tem à frente Joselina Cruz pela implantação do programa e pela organização do evento.

FOTOS DA PALESTRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES