CEFEP: 05 anos formando profissionais em saúde

CEFEP: 05 anos formando profissionais em saúde

CEFEP | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 05 anos focado na prestação de serviços com qualidade de ensino em cursos Técnicos em Enfermagem, o CEFEP, Centro de Ensino Fundamental e Profissionalizante Ltda. dispõe de laboratórios de Enfermagem e informática, além de uma biblioteca destinada ao aprimoramento dos alunos do curso que também têm disponível atualizações para quem possui apenas o antigo curso de Auxiliar de Enfermagem.

O prédio da instituição, localizado na Avenida Afrânio Filho, próximo ao Conjunto Sinhá Ayres, possui amplas instalações com duas salas que juntas comportam aproximadamente 70 alunos. Com aulas apenas à noite, o CEFEP brevemente estará em atividade também nos turnos manhã e tarde com os novos cursos voltados para o atendimento ao idoso e primeiros socorros.

A duração do curso Técnico em Enfermagem é de 02 anos com direito a estágios nas disciplinas de Fundamentos de Enfermagem I e II, Clínica Médica, Saúde Mental, Saúde Pública e também Materno Infantil.

As inscrições deverão ser efetuadas na própria unidade de ensino com as coordenadoras Luciana Noleto ou Fátima Noleto à noite.

DEPOIMENTOS

[Luciana Noleto - coordenadora] - O resultado do que fazemos é gratificante. O desempenho dos nossos alunos é muito bom. As conquistas são visíveis, pois temos alunos recentemente aprovados em concursos públicos.

[Fátima Noleto ? coordenadora] ? Estamos organizados, estruturados. A qualidade do ensino e a satisfação dos alunos é o resultado da nossa meta. Para tal fim dispomos de profissionais pós-graduados que colaboram plenamente com a qualidade do ensino.

[Flávia Sobral ? aluna] ? Um problema de saúde me levou a ter interesse em saber mais sobre esse curso. Com isso, descobri a sua importância e, profissionalmente, vejo que me identifico com o que faço e que a escolha valeu à pena.

[Danilo Costa ? aluno] ? A qualidade do ensino é muito boa. Os professores são dotados de grande capacidade de transmissão dos conteúdos. Eu recomendo!

INSTALAÇÕES DO CEFEP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES